Imagens vazadas do Mavic 3 mostram algumas características inéditas
01/10/2020Um membro do grupo de dronistas argentinos, navegando por fóruns chineses sobre a DJI procurando informações sobre o Mavic 3, encontrou, e publicou algumas imagens renderizadas do Mavic 3, feitas por algum software de desenvolvimento CAD.
Traduzindo as conversas do chinês para o espanhol, descobriram-se algumas coisas inéditas que vão desde novos sensores até uma nova bateria. São elas:
- Novos sensores ópticos com visão noturna, patenteados para as novas gerações da marca que seriam colocados na frente, nas laterais e um embaixo, somando aos existentes do seu antecessor.
- Câmera retrátil com rotação de 360º, que talvez seja a solução para substituir o Inspire (haviam rumores de ser substituído por uma nova geração de Mavic). Esse novo sistema moveria todo o gimbal para baixo e assim a câmera ficaria livre e exposta na parte inferior do drone, possibilitando rotação de 360 graus;
- Baterias de Grafeno: a nova geração de baterias, mais leves e com maior capacidade de carga: sairiam dali os 45 minutos de autonomia prometidos?
- Uma das câmeras (que poderão ser facilmente trocadas) usará sensor Sony.
Ainda é cedo para saber se tudo isso é um boato ou mais um balão de ensaio da DJI , pois internamente a direção da gigante chinesa foi categórica ao afirmar: “With Trump, no Mavic 3” (com Trump, sem Mavic 3). Será que aguardarão o resultados das eleições?