Drones DJI Airport 2, M3DT e M3D aparecem no banco de dados da FCC
10/02/2024Lembrando que para o drone ser homologado aqui no Brasil pela Anatel necessita ter essa certificação FCC, ou seja, poderá ser comercializado no nosso país.
Os novos produtos Dà-Jiāng Innovations, DJI Airport 2, M3DT e M3D, foram agora oficialmente lançados internacionalmente e documentados por meio de registro na Federal Communications Commission (FCC).
O FCC ID do DJI Airport 2 é DOCK022308. Ele adota um design compacto e leve, reduzindo o tamanho em 75% e o peso em 68%, agora pesa apenas 34 kg. Sua portabilidade incomparável permite fácil realocação e testes em diversos ambientes, melhorando a eficiência do espaço e aprimorando a funcionalidade.
Além do DJI Airport 2, a DJI também lançou os drones Matrice M3D e M3DT, os primeiros drones da empresa projetados especificamente para compatibilidade de acoplamento. Esses drones têm um ID FCC M3D2308 e atendem aos rigorosos requisitos de aplicações empresariais.
Os drones da série DJI Matrice 3D oferecem 50 minutos de duração da bateria e evitam obstáculos em seis direções para maior segurança. Eles têm alcance operacional máximo de 10 quilômetros e são sustentados no ar por baterias com capacidade para 400 ciclos, garantindo confiabilidade e longevidade. A precisão é fundamental para a operação do drone e a Série M3D não decepciona. Ambos os modelos incluem um módulo RTK integrado, proporcionando precisão de ±3 cm, o que é fundamental para tarefas sensíveis e de alta precisão.
Os novos produtos da DJI acima irão redefinir os padrões da tecnologia de drones e suas aplicações. Com maior eficiência, portabilidade e precisão, espera-se que expandam o escopo do uso de drones, desde soluções empresariais até monitoramento ambiental.
Quer conhecer mais sobre eles? Releia nossa matéria completa, postada em novembro do ano passado: https://dronefriendly.com.br/v01/dji-airport-2-e-os-novos-matrice-3d-3td/