Novo drone da DJI: agora com o nome oficial e novas fotos vazadas
09/04/2020Finalmente, com a certificação registrada na base de dados FCC , o MAVIC AIR 2 aparece com duas versões, para o mercado europeu (CE) e americano (FCC)
Uma coisa que percebemos, dessa vez na carta de confidencialidade da DJI para a FCC é solicitado que não sejam liberadas as fotos externas antes de seu lançamento, mas pelas fotos das etiquetas do controle e duas das aeronaves, percebemos que serão, por ora, dois modelos: MA2UE3W, com o logotipo da “Anatel” que deve ser o padrão o “FCC” e o modelo MA2UE1N, cuja a etiqueta aparece a sigla “CE” ou seja, o padrão europeu.
Algo nessa foto que dá asas a nossa imaginação é o espaço para a bateria, que nos dá esperança para uma boa autonomia e pela quantidade de pinos de conexão, dez, a mesma dos Mavic Air, Pro e 2, provavelmente caberá ali a tradicional bateria DJI inteligente de polímeros de lítio.
Pelo que vimos até agora, a DJI quer trazer algo mais além de uma versão atualizada do Mavic Air, uma resposta às reclamações dos consumidores desse modelo provavelmente além dos sensores de obstáculos e led de pouso, herdados do Mavic 2, terá a esperada transmissão Occusync e melhor autonomia, em substituição do WiFi e os apenas 15 minutos de voo, respectivamente. Os valores deverão ficar entre o Mavic 2 e o Mavic Mini e se não houver surpresas, versões básicas e fly more estarão disponíveis em data ainda indefinida.
Agora o que precisamos saber é se arriscarão lançar um provável sucesso no meio de uma pandemia, onde metade do mundo se encontra em quarentena.