DJI Inspire 3 nos últimos testes: o que vem por aí

DJI Inspire 3 nos últimos testes: o que vem por aí

27/02/2023 0 Por redação

De acordo com notícias de 16 de fevereiro e esperando mais detalhes sobre o carro-chefe da próxima geração da DJI, o Inspire 3, deve ser lançado no próximo mês. Ele está equipado com uma câmera full-frame (Zenmuse X9) e pode gravar vídeo de até 8K.

Existem versões 6K e 8K da câmera gimbal Zenmuse X9. O DJI Ronin 4D (abaixo), o primeiro estabilizador de imagens cinematográficas lançada em outubro de 2021 está equipado com esta câmera com excelentes níveis de qualidade de imagem.

DJI Ronin 4D

Há quanto tempo não se falava no DJI Inpire…
A geração do DJI Inspire 2 suportava anteriormente as câmeras gimbal Zenmuse X7 e X5S . Foi anunciado que a produção seria interrompida em janeiro de 2022, e desde então, pouco se falou sobre uma futura geração do DJI Inspire, boatos inclusive tratavam o Inspire 3 como lenda urbana e que o Mavic 3 Cine seria seu sucessor. O drone DJI Inspire 2 custa hoje cerca de US$3300, consegue atingir uma velocidade máxima de voo de 94 km/h e bateria com duração de 23 a 27 minutos. Desenvolvido para uso profissional, ele possui braços de fibra de carbono, corpo de liga de magnésio e hélices opcionais para voos em altitudes elevadas. Pode voar a uma de até 5000 metros.

De acordo com rumores anteriores, o Inspire 3 estará equipado com um gimbal de câmera certamente maior que o antecessor, obrigando a engenharia mudar o sistema de trem de pouso, possibilitando a aeronave inclinar para cima na frente ao pousar e em solo.

Novas atualizações:
Ele continuará a usar a solução de fonte de alimentação de bateria TB50, e com provável calibração do sistema de voo e ESC, alcancará facilmente os 30 minutos de autonomia e suportará o sistema completo de transmissão de imagem DJI e o controle DJI RC Plus.

Mais imagens vazadas:

E tem mais para esse ano…

Além do Inspire 3, há rumores de que a DJI terá novos produtos como Air 3, Mavic 3S, M350T, Dock SE, etc., mas não há informações relevantes sobre esses novos produtos.

🙂

Fonte: grupos Wechat e mídia chinesa Bilibili