DJI remove Spark da loja online para dar espaço ao novo Mavic Mini

DJI remove Spark da loja online para dar espaço ao novo Mavic Mini

21/10/2019 1 Por redação

A DJI removeu o DJI Spark na semana passada como uma opção de compra em store.dji.com, a fim de abrir espaço para o próximo Mavic Mini.

Os acessórios do Spark, como baterias de vôo inteligente, hélices, proteções de hélices, hubs de carregamento e muito mais ainda estão disponíveis, mas se você quiser comprar um novo DJI Spark, precisará comprá-lo em outras lojas. O DJI Spark foi lançado em maio de 2017 e foi o primeiro e menor mini drone de asa fixa e também o primeiro drone da DJI a usar o controle por gestos.

Desde o lançamento do Spark, a DJI lançou posteriormente uma série de drones de braço dobrável, incluindo o Mavic Air e a série Mavic 2. Uma das poucas falhas do Spark foi a curta duração de bateria de 15 minutos, mas compensou isso com seu tamanho compacto e facilidade de uso.

Para muitos, este pequeno drone foi o o “portão de entrada” que os atraiu às imagens aéreas e abriu uma nova categoria de clientes DJI que não estava sendo explorada.

Vai deixar saudades…
Com novos recursos como lançamento manual, controle por gestos e modos de voo pré-programados, o Spark chegou à lista das 25 principais invenções da revista Time em 2017. Nesta semana, a DJI lançará um novo mini drone chamado Mavic Mini, voltado diretamente para os entusiastas que desejam um drone pequeno, abaixo de 250 gramas para aqueles momentos em que um drone maior está sobrecarregado por restrições de voo. Sempre lembraremos de como nos divertimos tentando fazer movimentos de braço que o Spark pudesse interpretar corretamente, mas estamos realmente ansiosos para colocar o Mavic Mini no mesmo destaque do Spark. .

As especulações de rumores do Mavic Mini incluem uma câmera 4K do Osmo Pocket, o que significa que muitos proprietários de Mavic e Phantom existentes provavelmente adicionarão o Mavic Mini ao seu kit para aproveitar os momentos em que um drone maior não pode ser usado.

Fonte: Drones Reviews & News